sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Prefácio

Eu bem que tentei me segurar, mas não consigo não contar tudo, não anotar tudo, pra poder compartilhar tudo e depois me lembrar de tudo!
E assim, cheia de alegria, ansiedade e falta de tempo, começo um novo blog.
Era pra chamar "Há vida após o parto", mas aí ia ficar com cara de auto-ajuda e eu até que dou meus pitacos, mas não sou diplomada pra fazer mais do que isso.
O primeiro mês passou e agora tudo está mais fácil por aqui. Aurora ainda dorme bastante, então acho que vou ter tempo pra sentar e escrever. A ideia é atualizar semanalmente, mas se eu bem me conheço, vou passar por aqui bem mais vezes... rs
E o foco do blog, ao contrário do que a maioria (dos meus milhões de leitores... hehehe) possa imaginar, não é a Aurora, mas sou EU. Porque alguém tem que continuar pensando em mim! rs E não estou fazendo drama, mas nem eu ando pensando em mim... Na gravidez eu era o centro das atenções - na verdade acho que sempre foi a Aurora, mas como ela estava no meu umbigo, meu umbigo era o mundo. Agora, meu pai, que quase nunca me telefonava, liga toda semana. Minha mãe, se pudesse, ligava todo dia. Só pra ter notícias da Aurora. Quem vem visitar nem quer saber como foi meu parto, como eu estou me sentindo, e eu fico doida pra contar! Então pronto, aqui eu vou falar o que eu quiser! E claro, vou falar muito da Aurora, afinal, ela é a razão de tudo que vou contar.
Graças a Deus que eu li o livro "Ser mãe e viva a vida" da Rosana Glat (contei nesse post aqui), senão eu ia achar que tinha alguma coisa errada comigo. Os primeiros dias em casa foram horríveis!!! Eu juro que tive momentos de pensar "Que bosta, e o pior é que  nem tem onde devolver esse neném!"


(Peraí que ela acordou e tá fazendo func-func*)


Ai, ela é muito engraçada... Mama 5 minutos e dorme.
*Func-func é o barulhinho que ela faz quando ela acorda e fica procurando o peito ou quando quer colo. Tipo uma respiração forte e rapidinha.

Vamos, então, a esses momentos tenebrosos, pra depois eu contar como tudo, enfim, ficou lindo e, literalmente, cor-de-rosa.
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário