sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Lista de coisas que ela já sabe fazer

1. Abrir a geladeira
2. Subir e descer do sofá sozinha (e só descer da nossa cama, que é altona)
3. Mandar beijo 
4. DAR beijo
5. Abraçar apertado
6. Abrir e fuçar em gavetas
7. Fechar gavetas colocando os dedinhos pra cima, pra não prender
8. Mergulhar
9. Contar -> eu digo "um", ela diz "doooish". =)
10. Falar:
- mama (mamãe e mamá)
- papa (que tanto pode ser papai quanto a maioria das coisas que ela quer falar)
- amm (água)
- dush (luz)
- adô? (cadê?+achô!)
11. Mostrar:
- nariz
- boca
- orelha
- bigo/barriga
- mamá (ela mostra em mim, arrancando minha blusa e depois chorando, tipo "quem mandou me lembrar, agora eu quero!")
- pé/sapato/meia (tudo ela chama de pá, ou papá ou pát)
- telefone (aô!)
- banana (manann)
- Toot-toot (um livrinho que ela adora)


E mais algumas coisas que agora não consigo lembrar...
Está ou não está uma mocinha?! E agora nem ouve mais Alecrim Dourado pra dormir. Hoje mamãe cantou foi "Tempo, tempo, mano velho..." do Pato Fu. =)

2 comentários:

  1. adorei esse post! é bom acompanhar cada descoberta e aprendizado da Aurora! :)

    beijos, Cerejinhas.

    ResponderExcluir
  2. É a mocinha mais linnnda do planeta!!! Assinado: vovozinha

    ResponderExcluir