quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Aurora, um bebê cult

E hoje, pra comemorar o Dia das Crianças, nossa pitoca foi ao teatro pela primeira vez.
Tem criança que chora durante a peça, não tem? Então, só que quem chorou fui eu. Duas vezes. Fiquei MUITO emocionada por levar a Lola ao teatro com 1 aninho e ver a carinha dela toda atenta. Ela conseguiu prestar atenção por um bom tempo e depois quis ir explorar a sala escura, passar pelas cadeiras... rs Comeu pipoca, mamou, comeu biscoito, quis invadir o palco (papai escolheu a primeira fileira)...
E eu via que os atores também estavam todos contentes por ver um trocinho daquele tamanho na plateia.
Ah, chorei mesmo.
Arthur ria, não sei se orgulhoso da minha emoção ou se estava me zoando... Enfim.
Que seja o primeiro de vários espetáculos!


Feliz Dia das Crianças, pequenucha!


De maria-chiquinha, esperando a peça começar





Um comentário:

  1. Carol, vim comentar aqui pq achei MUITO legal!
    Tanto a iniciativa quanto o fato de ela ter curtido! Ah é claro e as marias-chiquinhas dela!
    Eu valorizo muito esse tipo de incentivo para as crianças, e acredito que nunca é muito cedo para se criar o hábito pela leitura e pela cultura de uma forma geral.
    Teatro, fantoches, histórias contadas. Tudo isso estimula os "bebês" e, de certa forma, fica guardado ali dentro dessa cabecinha pequena uma lembrança do quanto foi legal, e um estímulo para querer mais
    Feliz dia das crinças para a LOLA linda!
    E para todas nós que guardamos no coração um pouquinho da criança que fomos.
    Beijão da amiga Pri e da pequena Bea!

    ResponderExcluir