terça-feira, 11 de outubro de 2011

Abraço

Quando Aurora era um cisquinho de nada, eu segurava ela no colo e ficava pensando que dia ela iria aprender a abraçar. Porque ia ser a coisa mais gostosa do mundo. E eu ficava ansiosa...
Primeiro ela aprender a mandar beijo. Depois esqueceu. Depois aprendeu a beijar nossa bochecha (ou boca) fazendo "mmm-ah!". Depois aprendeu a mandar beijo com a mãozinha.
Aí depois de uns dias de extrema fofura, eu fiquei apertando ela com vontade e dizendo "aperteeeei!", ela ria e queria mais, jogava a cabecinha pro meu lado pra eu tornar a apertar.
E quando eu chegava em casa do trabalho, ela vinha toda doidinha correndo e gritando, eu abaixava, abria os braços e a recebia.
E aí, uma coisa leva à outra e... eu resolvi pedir: "Dá um abraço apertaaaado?" E ela deu!!!! De verdade! Enrolou meu pescoço, toda cheia de carinho!
Aí claro que agora eu passo metade do dia pedindo abraço e beijo, né?

Eu descrevi o acontecimento, mas a sensação não tem como descrever! É bom demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário