sábado, 27 de novembro de 2010

E por falar em cotonetes...

Ontem eu lembrei de como a gente tá gastando cotonetes, mas esqueci de falar o tanto que eu AMO limpar cada dobrinha e buraquinho do Aurora. Desde a troca de fraldas perfeita até a retirada total de melequinhas do nariz. Às vezes eu acho que exagero, a Lola começa a chorar, mas eu não páro enquanto não estiver tudo livre de sujinhos. Mentira, se ela reclamar muito eu até páro, mas insisto um pouco antes, porque.. ora, não vou tentar enganá-los, leitores. O fato é que eu sou louca, maníaca, e desde sempre AMO limpar minhas unhas, tirar cravos e estourar pus (escatológico, porém real). E agora eu ganhei um saquinho de acúmulo de sujinhos!! Aurora tem casquinha atrás da orelha (ai, delícia, até deu água na boca) - que eu limpo enquanto ela mama-, unha sempre suja, -que eu limpo assim que ela dorme-,  nariz melequento - que eu limpo de manhã, de tarde e de  noite, depois de pingar soro-, dobrinhas no pescoço e dedinhos das mãos e dos pés que adoram acumular fiapos de algodão das fraldas... É um parque de diversões completo!!!
E já que entramos, ou melhor, já que eu os forcei a ler esse assunto, coloquei no álbum de fotos ("2 meses", aí à direita) um videozinho caseiro da Aurora fazendo um cocozinho. São três momentos, quando ela faz careta e bota a língua no meio dos lábios. Arthur e eu não nos aguentamos quando ela faz isso. Tudo que ela faz é lindo, é divertido, é o máximo! =D

2 comentários:

  1. Ahhh, sua filhinha é muito fofa, Carol! Parabéns a você e ao papai!
    Realmente, ela não vai gostar nada do videozinho quando crescer, mas que o biquinho do ato de fazer cocô é muitooo lindo, ah, isso é! rs'
    Um beijo! Ou melhor, 3!

    ResponderExcluir
  2. ahahahha eu tb tenho essa "doença" ahhaha adoro arrancar casquinha de machucado! qdo eu tiver noss@ nissei vai sofrer - por enquanto, fica só o ricardo mesmo, que tem espinhas até hoje pra minha diversão de adolescente que quase não teve acne XD

    ResponderExcluir