sábado, 5 de fevereiro de 2011

4 meses e meio: pés, sucos e viradas

A luta pra continuar tentando dar suquinhos continua. Vou ver se acho o tal bico fisiológico pra ver se ela pega mamadeira. Eu sei, no fundo do meu coração, que ela não vai largar o peito tão cedo, então vou dar mamadeira sem medo.
Esses dias Lola tomou suco de laranja e manga. Manga foi o preferido, talvez porque ela tenha sido concebida na base de muita manga maranhense.

"Acho que eu gostei dessa tal de manga..."
Dar no copinho é muito trabalhoso e percebo que ela se cansa. Ela quer tomar, mas ficar bicando é sacanagem... Ainda bem que hoje vamos a mais uma edição da nossa querida feira de bebê. =D
Acho que acabei esquecendo de comentar que ganhei várias roupas novas! Na verdade, a maioria eu desenhei e mandei fazer - presente da Jojô. Ficaram super do meu agrado e até me empolguei achando que ia criar uma grife de roupas para amamentação. Agora só está faltando um sutiã mais bacaninha. Espero que encontre na feira...


Aurora acabou de se virar! Prum lado... pro outro! Foi e voltou! Sozinha! E eu vendo de camarote e aplaudindo ao final. Ela deu um super sorriso, como se soubesse que grande conquista foi essa! E depois ficou várias vezes se virando de barriga pra baixo, a maioria ainda com o braço agarrado embaixo do corpinho, até que se cansou e chorou. rs


Aaahhh! Por falar em choro, Aurora tem medo de gaita! A gente acha que pode ser que o barulho seja meio estridente demais pra ela. Chorou com beicinho e tudo... tadinha... mas é uma graça!


-Agora ela está no colo do Arthur olhando pra mim. Mandei um beijinho, ela sorriu, eu só vi os olhinhos dela sorrindo... e sinto meu corpo queimar. É tanto amor! A coisa mais linda do mundo mora aqui comigo, saiu de dentro de mim, é todinha minha! Às vezes eu fico até com um pouco de ciúme quando os outros estão com ela no colo - me sinto aliviada por poder relaxar e tal, mas fico logo com saudades. Fico me perguntando: será que ela que precisa de mim ou eu que preciso tanto dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário