terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mamã e maçã

Aurora está vocalizando um "mmm" com perfeição. E hoje, sozinha no chiqueirinho, pedindo que eu a guinchasse, Nego e eu juramos que ouvimos um "mamã". Meus olhos ficaram meio com lágrimas, mas eu me segurei. Pode ser só coincidência, mas ela tem feito esses sonzinhos sempre que quer um colo. Eu acho que antes dos 6 meses ela já vai estar falando direitinho! Essa é a minha garota! Minha "tagalela"!


Ah, e hoje, seguindo instruções do pediatra e ansiedade minha, dei papinha de maçã! Ela a-mou! Ficava puxando a colher em direção à boca. Sempre foi uma esganada, com os olhos enormes vendo a gente comer e tentando avançar no nosso prato. Agora chegou sua vez, pequena! Tanta coisa boa pra ela conhecer... Eu tento aproveitar e reter as reações dela. Espero conseguir me lembrar daqui uns anos. Não é sempre que quero filmar, mas as carinhas fariam valer a pena. Tanta descoberta... Pra ela e pra mim!


-> E ver minha filhota se alimentando sem ser em mim me dá um alívio tão grande. Brinquei com o Nego que o tema do aniversário de 1 ano dela vai ser "Liberdade da mamãe". Sério. Ela é a coisa mais feliz da minha vida, mas eu não aguento mais não poder dormir uma noite inteira. Faz CINCO MESES que não durmo direto UM DIA SEQUER. Juro que dá vontade de dar uma maracujina pra ela. Agora o Nego, muito lindo, começou a acordar de noite pra botar ela pra dormir, pra ver se ela desacostuma de chupetar meu peito. Mas ela chora tanto... e eu fico preocupada se dessa vez não é fome mesmo... Aí levanto, dou o peito e a safada dorme.
Mas a gente vai levando...


Aurora estudando alemão

Nenhum comentário:

Postar um comentário