quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Menininha branquinha sorridente

Esses dias vi um fiapinho preto no dedo do pé da Aurora e já fiquei toda feliz achando que era uma pinta... Essa menina nasceu toda branquinha, sem nenhuma marquinha! Claro que ela tem seus charmes: covinhas nas duas bochechas, furinho no queixo... mas eu adoro pintinhas e coisas de nascença... Ah, mas ela está com os olhos lindos! Não só pela cor, meio petróleo, mas também pelo formato - parece uma gatinha!
Acho que um dia as pintinhas chegam, talvez até sardinhas que nem a vovó dela! No fundo parece que eu fico querendo é achar mais coisas minhas nela... Como se já  não bastasse o tanto que falam que somos parecidas.


Aurora é um bebê muito simpático. Quem conhece bebês dessa idade sempre diz que ela é muito esperta e sorridente. E é mesmo. Toda firminha, gesticula bastante, sorri demais e até conversa! rs Tem feito bastante barulho e alguns "arrru". Outro dia até ficou com soluço de tanto falazar.


Agora eu, eu já desisti de fazer qualquer outra coisa. Eu sou a mãe da Aurora e pronto. Me esforço pra sair um almoço pra gente, mas, além de não saber temperar nada, acho super chato cozinhar. Meu negócio é fazer doce! E, quer saber, pra mim já basta ser mãe da Aurora. Se sobrar tempo pra alguma outra coisa, bem. Se não sobrar, nem vou ficar me culpando.


Essa semana recebemos visita da Dani e do Pedro. Foi o primeiro contato que a Lola teve com outro bebê. O Pedro já está com 4 meses e super come a própria mão. Aurora está começando a conseguir levar a mão à boca agora. Aí ficavam os dois encostando as mãozinhas (um pouco pela insistência das mães, que juram que eles estavam namorando... rs), provavelmente sem muita consciência do que estava acontecendo, mas com muita curiosidade. As babonas tiraram fotos e filmaram. hihi Assim que der eu coloco na internet, mas agora vou é aproveitar pra dormir!


Ah, algumas noites a Lola está acordando pra mamar só duas vezes!! Tão mocinha!



Um comentário:

  1. Que coisa mais linda e fofa: Mãe e filha!!!
    Adorei saber de vocês!!!
    Um beijo e um queijo
    Guiga

    ResponderExcluir